Inteligência artificial para atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.
Notificações automáticas enviadas via WhatsApp, Ligação Inteligente, SMS, push e e-mail.
Relatórios financeiros, atas, convenções, demonstrativos e outros documentos.
Dashboard estratégico, claro, dinâmico e funcional.
Envio de cobrança automaticamente para alertar sobre boletos a vencer ou vencidos.
Comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos
Boletos de cobrança com validação do código de barras.
Abertura de chamados pelos clientes e atribuição automática aos responsaveis
A Assembleia online e a votação facilitam uma tomada de decisão rápida e precisa, oferecendo recursos como lista de presença, atas e anexos de documentos. Além disso, disponibilizam uma Rede Social do condomínio, permitindo a divulgação de produtos, serviços, itens perdidos, caronas, entre outros, com a opção de incluir fotos, curtidas e comentários.
Faça assembleias sem sair de casa
Aumente o quórum das reuniões
Organize assembleias com videoconferências
Confirme a presença com identificação de adimplentes
Comunicação
Envio de comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos, com a possibilidade de inclusão de anexos e definição de prazo para visualização.
Abertura de chamados pelos condôminos, com atribuição automática aos responsáveis para resolução, incluindo acompanhamento do progresso e avaliação do feedback dos usuários.
Transformação de mensagem de texto em mensagem de voz, que é transmitida por meio de uma ligação, permitindo que o telefone da administradora/condomínio seja exibido como o remetente.
Envio de SMS com alertas padrão, como notificações sobre vencimento de boletos, além de mensagens personalizadas conforme as necessidades do condomínio.
Rotinas automáticas
A integração com um PABX possibilita o envio automático de segunda via de boletos após a solicitação do condômino por telefone.
Notificação sobre a disponibilidade de boletos para pagamento, incluindo lembretes antes e após a data de vencimento.
Notificações automáticas enviadas por SMS, notificações push, e-mail e chamadas inteligentes com informações sobre boletos, reservas, chegada de visitantes, encomendas e outros itens.
O chatbot, integrado à nossa inteligência artificial, possibilita que os usuários façam solicitações e recebam atendimento sem a necessidade de interação humana. Entre as funcionalidades disponíveis, estão a emissão de 2ª via de boletos, abertura de atendimentos, consulta de dados de consumo da unidade e a reserva de espaços e serviços.
Autonomia para condôminios
Interação entre condôminos para divulgação de produtos, serviços, itens perdidos e caronas, com possibilidade de curtidas, fotos e comentários.
Envio e recebimento de mensagens diretamente pelo sistema, centralizando os tópicos e tornando a comunicação mais eficiente.
Registro de ocorrências com sigilo para outras unidades, informando sobre infrações, barulho ou outras transgressões estabelecidas pelo Condomínio/Administradora.
Reserva de espaços e serviços, elaboração e compartilhamento da lista de presença, que pode resultar na liberação de acesso dos convidados na portaria.
Emissão de 2ª via de boletos, validação do código de barras
Emissão de nada consta.
Acompanhamento do consumo de água, gás e energia da unidade com acesso à leitura e gráfico representativo.
Facilidades administrativas
As funcionalidades, permissões e acessos para cada perfil são configurados pela administradora conforme necessário.
Classificação por perfis: Administradores, Síndicos, Porteiros, Zeladores, Proprietários, Locatários e outros moradores da unidade.
Visualização precisa, dinâmica e prática dos pontos estratégicos do condomínio.
Exibição dos eventos e rotinas do condomínio em um calendário que pode ser compartilhado com condôminos e colaboradores.
Registro de recebimento, retirada e situação das mercadorias.
Registro de entrada e saída de visitantes e prestadores de serviços.
Relatórios financeiros, atas, convenções e demais documentos necessários.
Conteúdo da assembleia, emissão da lista de presença, anexo de documentos e atas.
Para as decisões do condomínio, podem ser usadas opções de resposta única, múltipla escolha, texto livre ou uma combinação delas (por exemplo, resposta única com a possibilidade de sugerir outra opção).
Para melhorar o engajamento dos condôminos
Dúvidas sobre a funcionalidade do aplicativo?
Na Nexus Gestão em Condomínios, nosso compromisso é oferecer soluções inovadoras e personalizadas para síndicos e proprietários de imóveis. Entre em contato conosco para descobrir como podemos tornar a gestão do seu condomínio e dos seus imóveis mais eficiente, tranquila e bem-sucedida.